Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

Seg | 17.11.14

dias 11 e POSITIVÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Embuscadamaternidade

Meu Deus ainda nem acredito, mas que grande positivo! Eu sabia, juro que sabia! Hoje (12ºdia) fiz o beta e tive 568!!! É imenso, nem sei o que pensar. Não sei se é um ou dois, a única coisa que sei é que estou GRÁVIDA, grávida?!??!?!? Já nem sei o que é isso. Ai meu Deus. Só olho para o meu pequenino e apetece-me beijá-lo e trincá-lo todo para ver se não me foge.  Tenho a sensação que o tempo corre, me escapa, que ele cresce que qualquer dia não me liga. E se fica sentido com a chegada de um bebé (ou dois?!??!?!?) e se reage mal... Ai tanta coisa para fazer e tratar e pensar... Não caio em mim de contente. Estou muito muito feliz mas ainda não me sinto... sei lá não sei explicar. Preciso dum tempinho para mim se calhar... também ainda não estive com o maridão, só falamos pelo telefone e está me a fazer falta!

Agora começa nova contagem... contagem decrescente para a eco, ai tão esperada eco dia 4 de Dezembro, que ansiedadeeeeeeee. Que maravilha, que alegria!

Obrigada por todos os que torceram por mim, desta vez não tive dúvidas. Hoje de manhã antes de ir ao laboratório apareceu-me uma minuscula quase invisivel pinta de sangue no pensinho e percebi logo, aconteceu me o mesmo com este boneco que está aqui ao meu lado.

Estou feliz e não vos desejo nunca menos de tudo aquilo que desejo para mim, AMOR, SAÚDE, ALEGRIA.

Um grande beijo e claro vou contando todas as novidades!

A minha barriga está um balão tão grande que até me assusta, afinal se calhar não é da medicação. AHAHHAH.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.