Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

Qua | 15.02.12

Dois dias para o beta

Embuscadamaternidade

Ora bem, eu já tento dormir o máximo possível para quando acordar estar mais próxima do beta. Isto nao pode ser normal!?! {#emotions_dlg.blushed}Que ansiedade, que nervosismo...

A verdade é que mesmo sem me preocupar com quaisquer sintomas, como prometi e até apesar de ter alguns estranhos, do género à noite ficar sempre com a barriga mais inchada, o sentir as moideiras tipo período, e umas fisgadas e palpitações na barriga, continuo com algum stress.

Mas já falta muito pouco para saber mais novidades... Rezo milhares de vezes ao dia para ver se é desta que tenho uma maravilhosa surpresa. Acompanho a história de outras meninas e já vibro com a situação delas, mesmo sem as conhecer. É incrível a força que um problema destes tem para nos unir emocionalmente a perfeitos desconhecidos. Dou por mim preocupadíssima com histórias que me rodeiam mas volta e meia caio na real e penso: calma q tb tu vais precisar de sorte! {#emotions_dlg.sidemouth}

Enfim, por cá continuo sem grandes novidades.

Ontem passei muito tempo fora de casa e à noite estava super cansada, agora estou a vingar-me na cama! {#emotions_dlg.tongue}

Se me puderem mandar vibrações positivas eu recebo-as a TODAS com muito agrado.

Beijinhos