Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

Seg | 15.10.12

Já Nasceu o meu bebé!

Embuscadamaternidade

A minha vida mudou na sexta passada. Estou mais completa, feliz e tenho cada vez mais amor para dar.

O meu filho chegou e já está aqui ao meu ladinho.

Só vos posso dizer por agora q chegamos hj a casa e td correu muito bem.

Eu quero vos contar ao pormenor, mas não vai poder ser hoje. Só passei mesmo para dar a novidade.

Dados: Cesariana às 38 semanas e 2 dias de gestação: 3135 kg e 48,5 kg.

 

Um grande beijinho

3 comentários

Comentar post