Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

Qui | 11.10.12

É AMANHÃAAAAAAA

Embuscadamaternidade

Ai MEU DEUS!!! É JÁ AMANHÃ!! Estou super contente!!! Ansiosa, claro, mas muito feliz!

Espero que corra tudo muito bem! {#emotions_dlg.sarcastic}

 

O meu menino já voltou a provocar-me contracções, e que contracções, está mesmo na hora dele sair.{#emotions_dlg.blink}

 

A última consulta na médica correu bem, mostrou que os meus valores (urina, tensões e análises) estão porreiros e através da cinta que ele também está ok, só mesmo as contracções é que foram mais fortes e regulares, mas como falta pouquito não deu grande importância, e claro continuo a bombar com o magnésio para não ter surpresas!! {#emotions_dlg.tongue}

 

Resolvi ficar em casa ontem e hoje, porque na terça passei o dia a rodopiar e cheguei à conclusão que já não tenho mesmo condições para tal e que não é sequer prudente... O cansaço é muito e o peso da barrigola também. E o que ele se mexe? Nem acreditavam se vissem, é seguido!! As noites têm sido complicadas, mas curiosamente hoje dormi que nem um anjinho!{#emotions_dlg.sleeping}

 

O meu peso?? AHAHHAH, segundo a médica atingi os 15,5kg, acham muito? {#emotions_dlg.amazed}Na minha balança cheguei aos 17,5kg e não sei porquê acho que essa é que está bem... {#emotions_dlg.tongue}Depois logo vejo como vou mandar isto abaixo, agora sinceramente é o que menos me preocupa... Uma coisa é verdade não ter o que vestir e calçar é super stressante!! {#emotions_dlg.mad}Não vou poder continuar com os vestidinhos de praia, que foram a minha melhor solução e as calças apertam-me nas pernas... isso sim é complicado! E calçado? Vou continuar a andar de sandálias com chuva? É que para já nada me serve...estou inchadíssima!{#emotions_dlg.serious}

 

Aiiiiiiiiiiii, quero muito que este dia passe rápido, para ver o que aí vem! {#emotions_dlg.smile}Estou desejosa, ansiosa, maravilhada, preocupada de certa forma... mas Feliz!!{#emotions_dlg.sarcastic}

 

Este blogue vai continuar... Prometo que venho contar-vos como correu tudo, não me esquecerei de vocês, os meus ouvintes...{#emotions_dlg.smile} Depois contarei as primeiras experiências da maternidade. Imagino que sejam cá um desafioooooooooo!!{#emotions_dlg.blink}

 

Bem, wish me luck, que bem vou precisar!! {#emotions_dlg.ok}

 

Beijinhos grandes e se hoje estou feliz amanhã nem imagino!{#emotions_dlg.inlove} Escrevo-vos desde Fevereiro mas só agora tudo vai fazer realmente sentido.{#emotions_dlg.heart}

3 comentários

Comentar post