Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

Qui | 13.03.14

Pensamentos Soltos

Embuscadamaternidade

Mas porque raios ele não anda? :-)

É teimoso, fez ontem 17 meses e continua a não querer andar. Falar fala ele. Faz se entender super bem, e chega onde quer. Passinhos é que só com mão e mesmo assim, quando se chateia toda a levantar as pernas. É terrivel. Sei que falta um mês para acabar o prazo considerado aceitável e não estou mesmo mesmo nada a ver ele a andar até lá. mas que chatice!!!

Entretanto já só penso na consulta em Abril. Estou quase todos os dias com bebés de outras pessoas e está me a dar cada vez mais vontade!Confesso que quando os ouço a chorar sem parar me retraio, pois lembro me do meu filhote e do início tãooo difícil. Mas não posso pensar assim senão bem que este fica filho único! A vida não está fácil, é certo, mas eu cá não sou muito a favor de filhos únicos. Acho importantissimo ter irmãos, aliás na falta dos pais nunca se sentirão sozinhos! Tantos motivos me levam a querer ter vários filhos! Claro que com algumas dificuldades financeiras e com o problema de saúde instalado e ter que recorrer a tratamentos cada vez que queremos ter um se calhar não passaremos mesmo dos dois, mas o meu sonho eram 4 :DD. Claro que se tivesse 3 já era super feliz. Vou deitar me e sonhar com isso pode ser que se concretize.

Beijinhos!