Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

Dom | 12.02.17

Nó na garganta, coração apertadinho...

Embuscadamaternidade

Daqui a 7 horas e meia estaremos na Cuf Porto a tratar dos preparativos para a operação do filhote. Passei o dia bem, agora confesso que começo a ficar stressada. Já lhe fui falando dumas coisas, nada de especial, mas disse que amanhã iamos lá, que ele não ia comer em casa o pequeno almoço (tem de ficar em jejum), que depois comia lá na cuf, que o médico ia vê-lo de mascara e por lhe também uma, enfim uma pessoa nem sabe se fala de mais ou de menos, mas preferi falar qualquer coisa senão amanhã era tudo mais estranho. Ele vai de roupão e pijama, de acordo com as indicações e se tudo correr bem a operação dura cerca de 15 minutos. Coisa rápida que nos faz sentir tão pequenos e incapazes... segunda operaçao em dois anos, mais uma anestesia geral... que chatice. O puto também não tem grande sorte. Claro que até parece mal dizer estas coisas com crianças a passar horrores, não me levem a mal... não vou nunca comparar, simplesmente penso no que afecta o meu pequenito e se o afecta a ele afecta-me a mim, é só isso. Pode ser uma intervenção pequena, mas obriga a tudo, nomeadamente entrar naquele bloco frio deitar na marquesa e ver 3 ou 4 pessoas à volta dele de mascaras tubos e coisa que tal... se a mim me impõe respeito aquele lugar a uma criança imagino que custe mais... a ver vamos. Desejem-nos sorte pf. Um beijinho.