Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

Seg | 06.07.15

É hoje!!!

Embuscadamaternidade

Olá bom dia! Aqui estou eu sozinha no quarto já de banho tomado à espera que me chamem para o grande momento! A ansiedade é alguma. Nervosismo até não. Custa me mais estar assim parada sozinha com as minhas expectativas :-). O que terá de ser será mas francamente não consigo deixar de pedir a todos que torçam muito por nós! Esta é a parte dos receios a vir ao de cima :-). Tenho sede muita sede mas agora não posso beber... espero que me atendam rápido. Beijinhos grandes e quando voltar se Deus quiser serei Mãe de três a conta que Ele fez.

1 comentário

Comentar post