Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

embuscadamaternidade

Diário de alguém que sonha ser Mãe e tem o difícil papel de tratar a infertilidade por tu.

Sex | 02.03.12

À espera

Embuscadamaternidade

Puxa, estava a ver que não conseguia escrever... O blogue não abria... esquisito!{#emotions_dlg.annoyed}

Bem, eu por cá continuo ansiosa. Acho que os dias até estão a passar rápido, mas nunca o suficiente...

Preciso de continuar acreditar. Há momentos que tenho a certeza que tudo está bem e outros que era capaz de jurar que nada está a acontecer. Continua a incomodar-me a sensação de período a chegar, é terrível. Ando sempre a espreitar o papel. Mas entretanto a barriga já diminuiu muito, não voltou ainda ao normal, pois continuo sem conseguir apertar as calças, mas está muito melhor! Já não me incomoda tanto. Hoje até dormi algumas horas de barriga para baixo, coisa que não conseguia há cerca de um mês e meio. {#emotions_dlg.smile}

Ontem à noite tive imensas daquelas fisgadas/pontadas na barriga, que para além de doerem estavam a massacrar-me, mas hoje ainda não senti.

Não sei se vale de alguma coisa andar praqui a analisar cada sintoma, mas sinceramente também não tenho nada que me distraia desta situação. Até saber que está tudo no sítio, na próxima terça-feira não vou sossegar.

Uma coisa prometo! Se terça feira tivermos boas notícias, tipo está tudo bem, e já se ouve o coração ou vê-se o embrião/ões então é nesse dia que vou assumir a toda a gente que estou grávida!!! {#emotions_dlg.inlove}Até a mim mesma, pois ainda não quis interiorizar a ideia, para ser franca, por receio. Mas já começo a ficar cansada de não poder celebrar, de ter sempre medo de tudo, de pensar que de repente posso perder. Olhem santa paciência, se Terça feira estiver bem, não me vou preocupar com o que possa acontecer e vou considerar que enfrento uma gravidez normal.

Se entretanto algo correr mal, este assunto fica abafado até uma próxima tentativa. Mas se Deus quiser isso não vai acontecer!!

Entretanto vou passar este fim de semana sozinha em casa, o meu marido está fora do país, até pensei ir até aos meus pais, já que não tenho conduzido e ando um pouco dependente, mas não resolvi ficar por aqui... Hoje à noite tenho uma cafezada com amigas, mal elas sabem... Apenas uma tem acompanhado tudo, as restantes nem sonham. Se dia 6 der tudo ok, vão todas ficar a saber e mal posso esperar por poder partilhar tamanha alegria, que espero do tamanho de dois! {#emotions_dlg.tongue}

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.